Perguntas e Respostas

Tire suas dúvidas aqui


Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Também é possível acompanhar pelo seu login em nosso site. Acesse seu perfil e acesse a página “Pedidos”.

Sim! Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O item deve estar sem uso, com etiqueta e na embalagem original. Para solicitar a devolução acesse o seu Perfil, vá em Pedidos, selecione o pedido que deseja devolver e clique em Solicitar Devolução.

Aceitamos cartões de crédito, PIX, boleto bancário e carteiras digitais. No cartão, você pode parcelar sua compra em até 3x sem juros, ou até mais dependendo da promoção vigente.

Você pode falar com a nossa equipe pelo e-mail contato@bbonnie.com.br, pelo WhatsApp (11 97294-8848) ou pelo direct no Instagram @bbonnieoficial. Atendemos de segunda a sexta, das 9h às 17h.